Nova Luzitânia tem maior cartão alimentação da região

Data: segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nova Luzitânia tem maior cartão alimentação da região

Segundo pesquisa feita em algumas prefeituras da região, os servidores públicos de Nova Luzitânia são os que recebem o maior valor em cartão alimentação da região.

Há uma lei para que o cartão, no mês de dezembro de todos os anos ganhe um aumento que acompanha o Índice da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, sendo assim, esse aumento sempre acontecerá.

O cartão alimentação foi implantado em 2007, ainda no mandato do Prefeito Laerte Rocha, começando com o valor de R$60,00, e hoje está R$ 208,02, fazendo com que a cidade dispare na frente das outras.

Para o atual prefeito Germiro Ferreira Lima é muito significante este valor, “moramos em uma pequena cidade, R$208,02, é uma valor muito significativo, ajuda muito nas compras do mês”, ainda é estabelecido que o cartão seja gasto somente no município, valorizando assim o comércio local, o Prefeito ainda frisa que sente muito orgulho em poder cumprir com essa obrigação de todos os anos conseguir pagar essa quantia.

VALOR DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO

NOVA LUZITÂNIA