Educação do município tem ensino apostilado

Data: sexta-feira, 20 de março de 2015

Educação do município tem ensino apostilado

As escolas municipais de Nova Luzitânia sempre foram exemplo de ensino, com um sistema apostilado de primeira. No ano de 2014 devido a economia por meio da falta de recursos, foi interrompido o sistema. Mas neste ano, para alegria de todos, o sistema de ensino voltou a ser apostilado. O sistema utilizado será NETBIL, como anteriormente, o material é excelente.

Segundo a Coordenadora Pedagógica Ione Santiago “Estamos felizes com o retorno do Sistema apostilado Netbil Educacional, agradeço em especial a administração da Prefeitura Municipal, que mesmo enfrentando uma grande crise, priorizou a Educação e realizou este grande investimento, é gratificante demais fazer parte desta equipe e só resta a nós gestores e professores de toda rede municipal fazer valer a confiança; Queridos alunos, parabéns, vocês merecem uma educação de qualidade!”.

O Diretor da Divisão de Educação e Cultura, Leonardo Bonfim, enfatiza que o ganho de aprendizado com o método adotado é indiscutível, “e o mais importante é que nossos profissionais estão satisfeitos, estando eles felizes com o material de trabalho produzirão ainda mais frutos”.

O Prefeito agradece o reconhecimento, parabeniza a equipe da educação, e deseja um excelente ano letivo.