Escolas Municipais de Nova Luzitânia surpreendem em apresentações de Dia das Mães

Data: segunda-feira, 11 de maio de 2015

Escolas Municipais de Nova Luzitânia surpreendem em apresentações de Dia das Mães

As escolas municipais, Centro de Educação Infantil Professor Natal Barreto e José Augusto Gama de Souza, mais uma vez surpreenderam nas apresentações em homenagem às mães.

Na terça-feira, dia 05 de maio, o Centro de Educação Infantil fez suas homenagens, com vídeos, apresentações musicais, danças e teatro; foi surpreendente a grande criatividade dos profissionais que conduzem essas pequenas crianças.

O CEI Professor Natal Barreto, atende hoje crianças de 0 a 5 anos e têm um total de 143 matriculados, sendo que até 3 anos ficam em período integral.

Já a Escola Municipal José Augusto Gama de Souza, teve suas homenagens na quarta-feira, dia 06 de maio, e escolheu como tema “Mãe Coruja”. Desde o convite às apresentações foi tudo espetacular. Mais uma vez os profissionais da educação usaram de sua criatividade surpreendendo e emocionando às mães, e todos os presentes.

O Diretor da Divisão Leonardo Lopes Bonfim, parabeniza a grande doação de todos professores e dos funcionários da educação, que se juntam e fazem esses trabalhos maravilhosos.

Prefeito Germiro se diz muito emocionado com ambas escolas e suas homenagens, parabeniza os profissionais que se dedicam inteiramente, e enfatiza a importância da mãe na vida de todos.

Galeria de fotos