Divisão de Saúde distribui Kits de Higiene Bucal e orienta alunos da Escola Estadual

Data: segunda-feira, 27 de julho de 2015

A Dra. Leila Neves, Dentista do centro de saúde de Nova Luzitânia, esteve junto a sua equipe entregando kits de higiene bucal, para alunos da Escola Estadual. Leila destacou a importância da escovação correta, o correto uso do fio dental, e as consequências da de não escovar dentes, ou não fazer corretamente.

Os Kits continham 1 creme dental, 1 escova dental, e 1 fio dental.

Todos receberam e ficaram contentes com as orientações. Foram entregues mais de 300 kits, dentro de um saquinho que permite que eles possam estar levando para escola, e fazer a escovação após as refeições.

Prefeito Germiro parabeniza a equipe da saúde, e agradece ainda a Dentista Leila que vem desenvolvendo um trabalho exemplar, atendendo muito bem, satisfazendo assim, a comunidade.