Curso de Jardinagem em Nova Luzitânia

Data: sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Curso de Jardinagem em Nova Luzitânia

Através de parceria com o SENAR/SIRAN e o Diretor da Divisão de Agricultura/Meio Ambiente, José Fernandes, foi possível realizar em Nova Luzitânia o curso de Jardinagem. O curso teve duração de 32 horas e 20 pessoas puderam participar, estes já haviam procurado a divisão e deixado os nomes para seleção em cursos.

O intuito foi de profissionalizar pessoas na área de jardinagem, uma área de atuação que ainda tinha poucos profissionais na cidade. Puderam fazer dois jardins, um de sombra, e o de sol, colocando assim em prática um pouco do que aprenderam.

Segundo o Diretor da Divisão, foi um curso de muito proveito, ainda mais por saber que dali saíram alguns já como profissionais, que estão aptos para prestarem serviço na área. José Fernandes ainda reforça que novos cursos serão oferecidos em parceria com o SENAR/SIRAN, os interessados podem procurar a Casa da Agricultura, para registro de interesse.

O Prefeito Germiro Lima parabeniza as ações da divisão, que vem se mostrando muito ativa, sempre priorizando ações para população.

Galeria de fotos