Sonho da Casa Própria para mais 120 famílias

Data: quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sonho da Casa Própria para mais 120 famílias

O prefeito de Nova Luzitânia, Germiro Ferreira Lima, comemora mais uma conquista, desta vez a escritura de posse de área desapropriada pela administração municipal.

A escritura, datada de 22 de junho de 2016, já está registrada em cartório e segundo o prefeito, a área será usada para construção de mais 120 casas populares, "com a proteção de Deus, depois de 7 anos de uma luta mais que árdua, hoje finalmente entrego a minha população de Nova Luzitânia a escritura das terras para construção de 120 casas. Tivemos muitos obstáculos, mas também muito apoio. Aprendemos o que é ter paciência e perseverança”, foram as palavras do prefeito para os munícipes que compareceram nesta quinta, 23 de junho, ao gabinete do executivo.

Os documentos que comprovam todas as fases deste processo estão à disposição na Prefeitura Municipal.

Segundo o prefeito o próximo passo será manter contatos com o governo estadual para assinar convênio visando a efetiva construção destas novas moradias, “agora a luta continua para assinar o convênio, fazer o projeto e finalmente ver o sonho de muitos realizado em ter sua casa própria”, finalizou.