Show com Durval e Davi encerra mês de festividades em Nova Luzitânia

Data: segunda-feira, 25 de julho de 2016

Show com Durval e Davi encerra mês de festividades em Nova Luzitânia

Foi realizado no dia 29 de junho, dia do aniversário de 51 anos de emancipação política administrativa de Nova Luzitânia, um grande show com a dupla Durval e Davi na praça matriz, e assim a administração encerrou as comemorações dos 51 anos da cidade, que durante o mês teve bailes, e atividades comemorativas.

O dia começou às 6h com alvorada, queima de fogos, execução do Hino Municipal e hasteamento das bandeiras nos setores.

A administração agradece o público que compareceu em todos os eventos na cidade durante o mês, e as manifestações de carinho pela cidade nas redes sociais, que foram inúmeras. Nova Luzitânia é uma cidade do povo ordeiro, e todos que já viveram na cidade retornam para visitar e preservam o amor pela cidade.