Prefeitos da região participam do 1º Congresso da FRIM em Aracanguá

Data: terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitos da região participam do 1º Congresso da FRIM em Aracanguá

Os prefeitos da região participaram no último dia 03 de fevereiro, do 1º Congresso da FRIM (Frente Regional Integrada de Municípios) do ano de 2017. O evento superou as expectativas, com intensa participação de políticos e secretários das áreas interessadas.

Após ficarem alguns anos estabilizados e sem a fomentação desses encontros, os representantes dos municípios integrantes da FRIM se empenharam e compreenderam a importância do retorno dessa frente coletiva para a região. Ao todo, 16 prefeitos participaram.

O encontro teve como objetivo unir e organizar as cidades de modo a trabalhar estratégias que promovam economia administrativa e integração da microrregião. Houve a eleição dos novos representantes da FRIM e a presidência da entidade ficou com o prefeito de Floreal, João Castilho, como Vice-Presidente, o prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Santana, e os tesoureiros Laerte Rocha, Prefeito de Nova Luzitânia e Gisele Tonchis, Prefeita de Lourdes.

Presentes ainda os prefeitos da região, José Adalto Borini de Nhandera, Roberto Breseghello de Gastão Vidigal, Viviane Caselli de Magda, João Florentino Neto de Macaubal, Rubens Fernando de Souza de Turiúba e Douglas Honorato de Monções.

Galeria de fotos