Nova Luzitânia fecha festividades dos 52 anos com muita alegria

Data: terça-feira, 11 de julho de 2017

Nova Luzitânia fecha festividades dos 52 anos com muita alegria

Após programação de um mês toda especial pelos 52 anos da cidade, a última semana de junho fechou em grande estilo as comemorações do município de Nova Luzitânia.

Apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Andradina trouxe Cultura à cidade na quarta-feira dia 28 de junho.

E logo após apresentação do Projeto de Sensibilização Musical da Escola da Família.

Na quinta-feira, dia do aniversário do município, Ato Cívico pela manhã, e jogo no Estádio Municipal, abriram o dia de festividades. Já a noite após as comemorações do Padroeiro, a comunidade prestigiou uma festa junina com distribuição de pipoca, bolo, quentão e chocolate, e o grande show da Dupla Divino e Donizete.

Na sexta-feira foi a vez das crianças aproveitarem com muitos brinquedos na Praça da Matriz, com o Família em Foco, organizado pelo CRAS e Divisão de Assistência Social, visando o fortalecimento de vínculos.

E no sábado o fechamento foi com a Banda Santa Mônica, uma noite muito agradável e familiar, onde cidades da região prestigiaram também o evento.

Na ocasião Nova Luzitânia recebeu a visita do Deputado Federal Fausto Pinato, e Prefeitos da região: Gastão Vidigal, Lourdes, Braúna, Santo Antônio do Araranguá, Guzolandia, Nhandeara.

Para Nova Luzitânia uma noite especial, de muita festa e receptividade aos visitantes.

Galeria de fotos