Cavalgada e Torneio em Touros de Nova Luzitânia agitou a região no fim de semana

Data: quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Foi realizado nos dias 29 e 30 de julho em Nova Luzitânia, um torneio em touros e cavalgada que agitou o final de semana de toda região. Foi um grande sucesso, superando as expectativas da equipe.

O Prefeito do município, Laerte Aparecido Rocha, agradece a Comissão do Clube de Rodeio Vale do Sol que realizou o evento com grande garra e determinação.

O evento ficou dividido em etapas, no sábado teve torneio em touros, e após show com a dupla Cesar e Matheus. No domingo o dia teve início com cavalgada, contando com mais de 10 comitivas da região, e após, na chegada, foi servido almoço. A tarde ficou por conta do final do torneio.