Divisão de Assistência Social CRAS e as atividades no setor em Nova Luzitânia

Data: quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Divisão de Assistência Social CRAS e as atividades no setor em Nova Luzitânia

Reunião Mensal com Programas Sociais abordou o tema: O que você faz para ser feliz? Uma reunião dinâmica e reflexiva. Que levou os participantes a olhar para si, “eu sou a pessoa mais importante, o que estou fazendo para ficar bem?”.

E a Oficina de Coral segue a todo vapor, o grupo fez duas apresentações, mostrando o Fortalecimento de Vínculos que eles criam, vai além da afinação, é amizade, laços criados, isso os motiva e faz dos ensaios o momento mais aguardado da semana.

Na ocasião fizeram uma pequena apresentação para Martha Pimenta, Diretora Regional da Drads que esteve visitando o Prefeito Laerte. Martha e Laerte falaram da alegria em ver pessoas que tem tanta felicidade na vida, e animação, uma motivação para todos.