Integrantes da Copa Lidesfrim de Futebol Amador homenageiam ex-diretor

Data: segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Integrantes da Copa Lidesfrim de Futebol Amador homenageiam ex-diretor

No último dia 03 de Setembro, Nova Luzitânia parou diante da fatalidade com o então Diretor de Saúde, Leonardo Lopes Bonfim, que sofreu um grave acidente, na rodovia Feliciano Sales Cunha e veio a óbito. Leonardo tinha 36 anos, solteiro. Leo como conhecido e chamado por todos ocupou na administração anterior os cargos de Diretor da Divisão de Assistência Social, Divisão de Educação, e respondia pela Divisão de Esporte. Foi grande incentivador do esporte no município.

Como homenagem, os lideres da Copa Lidesfrim de Futebol Amador, que é integrada pelas cidades de Nova Luzitânia, Lourdes, Gastão Vidigal, Turiuba, Floreal, Guzolândia, Nhandeara, General Salgado, Monções, Santo Antônio do Araranguá e São João de Iracema, decidiram nomear a copa deste ano como 9ª Copa Lidesfrim de Futebol Amador Leonardo Lopes Bonfim.

No dia 10 de setembro no jogo em Nova Luzitânia, o LEC – Luzitânia Esporte Clube, fez um momento de homenagem ao jovem que deixou sua marca na vida de todos que o conheceram, vivendo intensamente cada dia de sua vida.

Galeria de fotos