Jovens recebem CDI em Nova Luzitânia

Data: segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Jovens recebem CDI em Nova Luzitânia

No dia 12 de setembro foi realizado em Nova Luzitânia a entrega de CDI - Certificado de Dispensa de Incorporação (reservista).

Estiveram presentes no ato jovens de Nova Luzitânia, Gastão Vidigal e Lourdes.

Prefeito Laerte enfatizou a importância do momento cívico, e o quão honrado estava com a presença do 1° Tenente André Luiz Ferreira da Silva e os atiradores TG 02-088 de Votuporanga, e agradeceu os secretários da Junta Militar, Admilson Maximo de Nova Luzitânia, Claudia Pozena de Lourdes e Carlos Aidar de Gastão Vidigal, que desempenham o trabalho com grande responsabilidade. Na ocasião esteve presenteo Prefeito de Gastão Vidigal Roberto Breseghelo, Cristiane Assessora da Prefeita Gisele de Lourdes, diretores, Vereadora Meire Rosi e Moyses Dantas Presidente da Radio Comunitária de Nova Luzitânia.