Nova Luzitânia inova com Transporte Urbano para creche municipal

Data: quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Nova Luzitânia inova com Transporte Urbano para creche municipal

Teve início em caráter experimental, na segunda-feira 18/09, transporte urbano para os alunos que estudam no Centro de Educação Infantil Professor Natal Barreto. Foram divididos pontos na cidade que atendam a demanda, e passe por todos os bairros que estão distantes, de manhã as 6h40min, a tarde 11h45min as crianças devem estar nos pontos.

Segundo a Diretora da Divisão de Educação e Cultura, Ione Santiago está sendo um grande sucesso, as mães estão muito felizes com esse atendimento, pois as crianças que frequentam o Centro de Educação Infantil são de 06 meses a 05 anos de idade.

Prefeito esteve em um dos pontos, conferiu que está dando certo, ficou feliz com os agradecimentos das mães, e mais que isso, as crianças adoraram a ideia. Com essa ação Prefeito Laerte mostra mais uma vez seu comprometimento com a cidade, cumprindo essa meta do plano de governo, com apenas 9 meses de mandato e seguindo firme com transparência dos seus atos.