Luzitanienses turistando

Data: sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Luzitanienses turistando

Foi assim o último final de semana em Nova Luzitânia, através de parceria com Governo do Estado, Crianças da Escola José Augusto Gama de Souza participaram do Turismo do Saber, e os Idosos do Grupo da Terceira Idade participaram do Melhor Viagem.

Ambos os programas da Secretaria de Turismo do Governo Estadual, que visa o conhecimento de lugares turísticos no estado, causando interação social, e trazendo novos conhecimentos, culturais e de cidadania aos viajantes.

Os alunos dos 5º Anos A e B da Escola Municipal José Augusto Gama de Souza foram até a cidade de São Paulo, visitaram Museu do Futebol e o Museu Catavento, foi uma experiência única na vida de muitos, que cheios de alegria agradeceram muito a oportunidade.

O grupo da Terceira Idade Raio de Luz visitou a Praia de Peruíbe. Para muitos um sonho realizado, dias de tranquilidade, e divertimento. Segundo Deva coordenadora do grupo, e Edinho Vice Prefeito que os acompanhou, a felicidade deles foi cativante, muito animados, “dão um show de disposição em todos nós”.