Prefeito Laerte assina doação de terrenos a CDHU para construção de 121 casas populares em Nova Luzitânia

Data: sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Motivo de grande alegria para a população que anseia por realizar o sonho de deixar o aluguel. Prefeito enfatiza que este é um momento muito esperado, porém uma das etapas. Para se chegar à doação teve uma aprovação do loteamento no GRAPROHAB, depois projeto de lei foi encaminhado a Câmara de vereadores para aprovação, e foi aprovado por unanimidade, para que então pudesse ser feita a doação. Agora novos passos serão dados, e muitas etapas virão.

Reunião

Ainda em São Paulo, Laerte participou junto a Prefeita de Alto Alegre Helena Berto, da reunião do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do qual fazem parte. Representando os prefeitos do Comitê da Bacia do Baixo Tietê e Comitê do Aguapeí Peixe, juntos envolvem mais de 100 municípios.