Administração organizada faz reforma de prédios através de mutirões e gasto zero de mão de obra

Data: terça-feira, 14 de novembro de 2017

Diante da atual situação da Prefeitura, em Nova Luzitânia o Prefeito Laerte encontrou uma solução para reformar alguns prédios que estavam necessitando de manutenção, foram feitos mutirões.

Com essa iniciativa no início do ano foram pintadas guias e sarjetas, após alguns meses foi feita uma reforma no Centro Comunitário que necessitava de reparos, recentemente foi realizado pintura e organização do Estádio Municipal, Cemitério e Velório.

Segundo Laerte além da economia que foi feita, também uma organização, porque a prefeitura não dispõe de recursos financeiros para bancar a mão de obra de tais prédios para serem reformados, e com a dedicação de funcionários todos os prédios citados estão em perfeitas condições de uso agora.