Nova Luzitânia e a Transparência

Data: segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Nova Luzitânia e a Transparência

Prefeito de Nova Luzitânia optou pela transparência em seu mandato, e vem mostrando com clareza atos da administração através de suas redes sociais.

Na última semana divulgou assinatura de contratos para fornecimento de Merenda Escolar, Combustível, Sistema de Ensino Apostilado, entre outros, que somaram 1 milhão e 300 mil reais.

Através de seu perfil no Facebook transmitiu ao vivo a Audiência Pública explicando o recadastramento dos imóveis e o lançamento do IPTU e Taxas de 2018. Na ocasião estiveram presentes vereadores, diretores e comunidade que tiveram a oportunidade de esclarecer quaisquer dúvidas sobre o assunto.

Também deu transparência aos Projetos de Leis encaminhados para Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores, onde 20 projetos foram apresentados aos vereadores que aprovaram em unanimidade as benfeitorias para o município. Prefeito enfatiza que os vereadores têm sido parceiros e fundamentais para o desenvolvimento de Nova Luzitânia.