2º Jantar de Dia das Mães em Nova Luzitânia foi extraordinário

Data: terça-feira, 22 de maio de 2018

2º Jantar de Dia das Mães em Nova Luzitânia foi extraordinário

Realizado no dia 10 de maio, o jantar teve presença de mais de 500 mães luzitanienses. O Jantar é organizado para todas as mães da cidade, que mediante confirmação retiram o convite, com o intuito de levar às mães para uma noite diferente da rotina com muita diversão. E assim foi, o jantar foi um tremendo sucesso.

Segundo o Prefeito, após o sucesso do primeiro ele e o vice Edinho, juntamente com a equipe optaram em fazer novamente essa noite especial de alegria, “a felicidade que elas expressam é muito gratificante, enquanto prefeito ver esse momento e poder proporcionar é um dia para ser lembrado sempre”. Agradece o apoio da Câmara Municipal, funcionários em geral, e voluntários.

O evento contou com grande participação de mães que fazem parte de programas sociais, convidadas através do CRAS. O jantar é realizado através de uma parceria entre Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Divisão de Assistência Social/CRAS, e Fundo Social de Solidariedade.