Prefeito da transparência aos atos

Data: quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prefeito da transparência aos atos

Prefeito de Nova Luzitânia segue a linha da transparência, sempre atualizando a população de seus atos em suas redes sociais.

Nesta semana esteve assinando em São José do Rio Preto, na Caixa Econômica Federal contratos de repasse do Ministério da Agricultura e a Prefeitura de Nova Luzitânia, que somam R$ 813.417,11, que serão destinados a compra de patrulha mecanizada, segundo Laerte é um momento de alegria e gratidão, até hoje o município nunca teve e nem teria com recursos próprios condições de adquirir esses equipamentos, que estará contribuindo na prestação de serviços aos munícipes.

Através de sua rede social anunciou ordem de início de serviço de infraestrutura urbana, R$250 mil reais em recape asfáltico por ruas e trechos da cidade, e também mais de R$2 milhões e 400 mil em recursos próprios destinados a contratos de serviços que mantém a “máquina pública” no ano de 2019. Laerte segue com muita firmeza, fazendo de Nova Luzitânia uma das cidades mais bem administradas do estado.