Em Nova Luzitânia os trabalhos seguem firmes

Data: sexta-feira, 26 de julho de 2019

Em Nova Luzitânia os trabalhos seguem firmes

Foi realizada em Nova Luzitânia reunião para organização da 11ª Copa Lidesfrim de Futebol Amador 2019. A união das cidades que compõem a FRIM (Frente Regional Integrada dos Municípios) faz deste evento uma grandiosidade no esporte da região.

Prefeito Laerte e Diretora da Educação e Cultura Ione Santiago participaram da abertura do 6º Congresso Internacional de Educação do Noroeste Paulista, realizado em Votuporanga. Na ocasião estiveram com Leandro Damy, Presidente do FDE e Duran, Dirigente Regional de Ensino.

Em busca de novas tecnologias para Nova Luzitânia, Laerte esteve em Araçatuba conhecendo o sistema de internet em praça pública, juntamente com Sinval Jardinete.

Prefeito recebeu visita do Vereador de Andradina Edgar Dourado, momento de troca de experiências e aprendizado.

A obra das 121 casas em Nova Luzitânia segue a todo vapor, um sonho da comunidade que em breve estará se tornando realidade.

Prefeito participa da abertura oficial do 42º Campeonato Nacional de Quarto de Milha – ABQM em Araçatuba, e incentiva que quem puder deve conhecer, o evento é uma grandiosidade para Araçatuba e região.

Junto ao Diretor de Saúde de Nova Luzitânia, Prefeito participa de reunião em Birigui, analisando a viabilidade de integrar a cidade no concórcio da saúde.

Participou em Araçatuba do Seminário de Mobilidade Urbana: Transito e Transporte.

Em Birigui esteve no DAEE, com Manfré que é Secretário Executivo do Comitê do Baixo Tietê, e com Lupércio, tratando de liberação de recursos e articulações regional.

Recebeu equipe de organizadores do Catholic Fest, evento da Paróqouia São Pedro que trará em dezembro para Nova Luzitânia o grande show da cantora Eliana Ribeiro.