Nova Luzitânia realiza sorteio de casas populares

Nova Luzitânia realiza sorteio de casas populares

No dia 26 de novembro, o sorteio será transmitido ao vivo pelas redes sociais,

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU realizará na próxima quinta-feira (26/11) o sorteio de 121 casas em Nova Luzitânia – às 13:30h – através de Lives nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU para que se evite aglomerações no local.

A ordem classificatória de todos os candidatos será por meio de um Sorteio Eletrônico Auditado. Este método inovador foi desenvolvido pela CDHU, em código aberto, e as transmissões serão realizadas no Facebook e no Youtube, diretamente da Sede Estadual da CDHU. Vale ressaltar que serão adotados procedimentos de segurança e transparência para permitir igualdade de direitos a todos os inscritos.

A determinação de construção das casas populares, em Nova Luzitânia, foi dada em 05 de outubro de 2018, pelo Prefeito Municipal Laerte Aparecido Rocha, junto ao Presidente da CDHU da época- Humberto Schimit. As moradias que serão entregues no município possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, distribuídos em e 47,87 m2 de área útil. O conjunto habitacional se encontra no Jardim dos Ipês.

O prazo dos financiamentos dos imóveis serão de até 30 anos e as prestações receberão recursos do Governo do Estado, sendo calculadas de acordo com a renda familiar. Deste modo, famílias que ganham entre um e três salários mínimos pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.



Confira os links para acompanhar os sorteios:

https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/

https://www.facebook.com/cdhusp/

https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw

https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw