Administração de Nova Luzitânia homenageia Servidor Público

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

A administração municipal de Nova Luzitânia, através do prefeito Miguel José Araújo Junior, prestou homenagem a todos os servidores públicos no dia 28 de outubro – dia dedicado a eles.

Logo pela manhã, o prefeito percorre cada setor, cada divisão da prefeitura e entregou, pessoalmente, um presente da administração, “infelizmente a pandemia do COVID-19 não nos permite realizar uma comemoração maior, com todos juntos, mas preparamos uma lembrança para todos. Meus parabéns a todos os servidores de Nova Luzitânia, todos vocês têm a mesma grande função: atuar na linha de frente da gestão pública, fazendo os serviços e a vida da sociedade funcionarem. Uma cidade só cresce e desenvolve com a ajuda e o trabalho de servidores, são eles que fazem a roda girar.

Contem sempre comigo, meu gabinete está a disposição de todos!”, declarou o prefeito na ocasião.