Baile das mães 2022 em Nova Luzitânia

sexta-feira, 13 de maio de 2022

A Prefeitura de Nova Luzitânia realizou no último dia 06 de maio, o Baile das Mães, no Calçadão da Praça Matriz.

O evento contou com tendas gratuitas para maquiagem e cabelo para todas as mães, além de mimos e fotos impressas na hora.

Para a criançada, o trenzinho gratuito pela cidade trouxe diversão para todos.

O sucesso da noite ficou com o sorteio da campanha 'Mãe Nota 1000', que sorteou 1 premiação em dinheiro no valor de R$ 1000,00, além de diversos prêmios, entre eletrodomésticos, vale compras e vouchers em dinheiro.

Abrilhantando a noite, a Banda Gang Lex tocou grandes sucessos da música internacional, nacional, flash back e músicas da atualidade.

Durante o show também foi apresentado à população a grade de shows da 32ª Festa do Peão de Nova Luzitânia, evento que será realizado pelo Clube de Rodeio 'Camilo Boiadeiro' e pela Prefeitura.