Jovens Agricultores de Nova Luzitânia promovem ação comunitária

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Os Jovens do Programa Jovem Agricultor do Futuro de Nova Luzitânia, mostraram-se solidários, pois fizeram uma campanha de arrecadação de alimentos na cidade, e o que foi arrecadado fizeram doação ao Asilo Maria Donizetti Zoccal da cidade de General Salgado.

A ação faz parte dos objetivos do programa, que incentiva jovens a produzirem seus próprios alimentos e a parte social promovendo uma ação comunitária. Segundo a professora Letícia, quando sentaram para definir qual ação escolher, partiu dos jovens a idéia de arrecadar alimentos e levar para o asilo.

Os professores agradecem o apoio de toda população que colaborou, e deixam a frase de Madre Tereza de Calcutá “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no oceano. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”.

O Vice-Prefeito Edcarlos Campos esteve acompanhando os jovens, e os parabeniza pela iniciativa.