Mais uma inauguração em Nova Luzitânia

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, o Depósito da Garagem Municipal de Nova Luzitânia. No local ficará instalado a equipe da Divisão de Obras, e servirá para café da manhã dos servidores locados nesta divisão. Construído com recursos próprios, essa é mais uma conquista da administração. O Diretor da Divisão Ronivaldo Sanches fala que é grande a satisfação, pois é um local para receber pela manhã seus servidores, passar as coordenadas do dia, e ao final do expediente fazer uma análise do trabalho, “há tempos tínhamos o desejo de ter um lugar para a Divisão de Obras e Serviços, com muito esforço conseguimos com recursos próprios levantar mais um prédio”, enfatiza o prefeito Germiro Ferreira Lima, que aproveita a oportunidade para agradecer o trabalho desta divisão, “pois são responsáveis pela limpeza, e organização das ruas, praças, enfim cuidam da cidade”, finaliza.