Nova Luzitânia lança concurso de desenho em comemoração ao aniversário do município

Concurso tem como tema “Minha cidade, minha casa” e será destinado aos alunos da Escola Municipal,

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Divisão de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Luzitânia realiza um concurso de desenho com o tema “Minha cidade, minha casa”, destinado aos alunos da Escola Municipal José Augusto Gama de Souza.

Para participar, basta o aluno interessado fazer um desenho livre referente ao tema do concurso numa folha A4 (horizontal ou vertical), escrever seu nome completo no verso da folha e entregar na Escola Municipal José Augusto Gama de Souza até o dia 21 de junho, das 08h às 14h.

Após o período de recebimento dos desenhos, uma comissão julgadora composta por professores da escola escolherá os cinco melhores, que serão encaminhados para a Divisão de Educação e Cultura para ser postado no Facebook, na página oficial da Prefeitura (www.facebook.com.br/novaluzitania.novaluzitania).

A votação para escolher o vencedor será por número de curtidas, recebidas até o dia 29 de junho às 22h. Serão premiados os três com mais curtidas. O 1º lugar ganha 01 Bicicleta Aro 26, 18 marchas, 2º lugar recebe 01 Tablet 32 gigas e o 3º lugar leva 01 Caixa de Som Bluetooth 3W.

Clique aqui e confira o regulamento completo.