Prefeito, vice, diretor de obras e vereadora Meire Rosi (PTB) visitam ruas para analisar a viabilidade de construção de lombadas

Avaliação dos 70 dias de mandato,

A construção de lombada para os motoristas diminuírem a velocidade nas ruas está entre as demandas mais solicitadas pelos moradores há alguns anos. Para atender à comunidade o chefe do executivo a pedido da vereadora Meire Rosi foram juntamente com o vice-prefeito e o Diretor de Obras visitar os locais onde existe a necessidade de realizar a instalação das lombadas redutoras de velocidade.

Estiveram em algumas ruas da cidade conversando com moradores que reforçaram o pedido sobre a construção das lombadas.

“Os carros passam muito rápido, existe o perigo de algum acidente acontecer”, destaca Joaquim.

O prefeito Miguel Patinho estuda junto aos órgãos competentes a viabilidade sobre a construção das lombadas.