Professores da Rede Municipal participam de capacitação para início do ano letivo

Avaliação dos 70 dias de mandato,

A Administração Municipal realizou na manhã desta quarta-feira (27/01), curso de capacitação para o início do ano letivo de 2021 com os professores da Escola Municipal “José Augusto Gama de Souza” e CEI “Natal Barreto”.

Professores do Ensino Infantil e Ensino Fundamental I participaram das atividades, que enfatizou e discutiu o possível retorno das aulas presenciais e as melhores soluções para ensino remoto e também do ensino híbrido.

Esteve presente na capacitação o prefeito Miguel Patinho que ressaltou a importância de se capacitar para aprimorar os conhecimentos.

A capacitação foi realizada pela empresa Netbil Educacional, que mantém contrato com o município para fornecimento de material apostilado aos alunos da rede municipal e suporte educacional aos professores e alunos.

“Adequações ao ensino foram propostas. Planejar, recuperar e avançar para uma educação mais fortalecida com o objetivo de oferecer mais qualidade no aprendizado do aluno”; destacou a Diretora da Divisão de Educação Lucila Anselmo.