Programa Jovem Agricultor do Futuro, atrai televisão em Nova Luzitânia

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O Programa recentemente lançado em Nova Luzitânia tem como objetivo introduzir aos jovens o interesse pela agricultura.

O Programa que teve início há pouco mais de um mês já mostra frutos. Os alunos já aprenderam a fazer o plantio de verduras, legumes, cuidar de animais, e estão tomando cada vez mais gosto pela área.

Há alguns dias a cidade foi surpreendia com a equipe de TV SBT, buscando informações para o Programa semanal Nosso Campo. O Programa está sendo referência na região de Araçatuba, já que a cidade foi a primeira a adquirir na região.

Parceria entre Prefeitura Municipal, Divisão de Assistência Social/CRAS, Divisão de Agricultura e Meio Ambiente e SENAR Araçatuba.

O Prefeito Germiro parabeniza os professores Letícia e Fernando que estão desenvolvendo um excelente trabalho com os jovens.