Vereadores de Nova Luzitânia viajam a São Paulo

segunda-feira, 24 de março de 2014

Na penúltima semana, de 12 a 14 de março, os Vereadores Wagner Sebastião da Silva, Presidente da Câmara, Euripes Alves de Amarães, José Batista Medeiros e Antônio Sebastião Gomes dos Santos, estiveram em São Paulo junto com o prefeito Germiro em visitas para buscar recursos. Visitaram a Secretaria de Habitação, Assembléia Legislativa, Casa Civil, e participaram do lançamento do Programa EJA – Mundo do Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que oferece educação para jovens e adultos.

Nessa oportunidade tomaram conhecimento de emendas já aprovadas para o município, sendo elas do Deputado Dilador Borges e também do Deputado Roque Barbieri, além da confirmação da visita que o Governador do Estado faria ao município e região no dia 15 de março, quando fez a entrega de um ônibus, anunciou a liberação de 120 casas habitacionais e também a autorização para o asfalto do anel viário “Orlando Tomé da Silva”, de aproximadamente 1,5 km.

Nesta semana também, o Governador do Estado enviou um telegrama a Câmara Municipal comunicando a aprovação de convênio no valor de 200 mil reais para infraestrutura urbana nas Ruas Izabel M. Da Conceição, João Batista Medeiros e José da Silva Carvalhaes.